Inicio / 2008 / CD Fernanda Brum – Cura-Me

CD Fernanda Brum – Cura-Me

CD Fernanda Brum – Cura-Me
Gostou? Avalie


CD Fernanda Brum – Cura-Me 2008
Fernanda Brum é uma das mais belas cantoras nacionais da música gospel, carioca, tem 36 anos e também faz parte do grupo Voices formado por Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne, Lilian Azevedo. Desde pequena Fernanda Brum já estava presente nos ensaios musicais de seu pai no coral da igreja que frequentava, assim já era de se esperar este Dom maravilhoso que Deus a deu, o Dom da música! Desde então o sucesso não para para ela, com mais de 10 álbuns lançados já ganhou diversos premios como trofeu talento e discos de Ouro. Atualmente foi convidada para participar do Festival Promessas que reuniu cerca de 200 mil pessoas no Rio de Janeiro. Fenanda Brum está na lista nacional dos cantores recordistas de vendas de CD com mais de 5 milhões de álbums vendidos em sua carreira, esta marca é histórica e poucos conseguem alcança-la.
Vamos ouvir agora o CD Cura-me, gravado em 2008 na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca no Rio, onde ela e seu marido Emerson Pinheiro são pastores. Este CD já recebeu 2 discos de Platina e foi indicado no Grammy Latino como melhor álbum de música Cristã em língua portuguesa. Não equeça: aqui no site você poderá somente ouvir as músicas, isso não prejudica o trabalho do artista, se gostar compre seu exemplar original na loja especializada mais próxima de sua casa!
MÚSICAS
01- Aborto não!
02- Adonai
03- Alguém
04- Como se cura a ferida
05- Coração que sangra
06- Cura-me
07- Deus está comigo
08- Igreja
09- Não é tarde
10- O Cordeiro e o Leão
11- Orai por todas as crianças
12- Por um momento assim

Fernanda Brum- Cura-me by Grooveshark

Veja isto!

As mais tocadas de Aline Barros

As mais tocadas de Aline Barros4.5 (90.91%) 11 votos Ouça agora as mais tocadas de …

2 comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. Não podemos passar desapercebidos, diante de uma maravilha dessas. Parabéns para você fernanda,e glórias a Deus. A paz do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *