Inicio / 2011 / CD Hillsong United – Aftermath

CD Hillsong United – Aftermath

CD Hillsong United – Aftermath
Gostou? Avalie


CD Hillsong United – Aftermath 2011
Como prometemos estamos iniciando no site a seção internacional e um dos maiores destaques internacionais ficam por conta do grupo Hillsong United. Hoje você irá escutar o álbum “Aftermath” que é o nome do CD de Hillsong United lançado em 2011, Ficou curioso para saber o que significa “Aftermath”? então a tradução é “Viver Além da Fórmula”. Você sempre verá as músicas de Hillsong United com muita explosão de criatividade e gratidão, através de profundas declarações de amor, fé e divertidas canções que celebram a liberdade que Jesus trouxe.
Aftermath é resultado de uma temporada de descanso da banda na sua igreja local – a Hillsong Church – após a última turnê, na qual a jornada de fé, os autos e baixos da vida e Deus são sempre presentes, esses fatores influenciaram letras e melodias. “Aftermath” significa “viver além da fórmula”, longe dos moldes da religiosidade, cada vez mais próximo de quem Jesus é. Vamos ao que interessa? Ouça agora este grande CD de Hillsong United e não deixe de comprar seu exemplar original em qualquer loja especializada da net.
MÚSICAS
01- Take Heart
02- Go
03- Like an Avalanche
04- Rhythms of Grace
05- Aftermath
06- B.E. (Interlude)
07- Bones
08- Father
09- Nova
10- Light Will Shine
11- Search My Heart
12- Awakening 07:13
13- Search My Heart

Hillsont – aftermath by Grooveshark

Veja isto!

As mais tocadas de Aline Barros

As mais tocadas de Aline Barros4.5 (90.91%) 11 votos Ouça agora as mais tocadas de …

Um comentário

  1. Voz da verdade é um grupo, que dispensa comentários. Na realidade seus integrantes foram ungidos, para transmitir unção em forma de louvor. Parabéns, irmãos. Eu adoro a Deus, vendo, e ouvindo as suas canções. Que o Senhor esteja sempre, à frente deste grupo abençoado, e que toda a honra toda a glória,toda adoração,e todo o louvor seja para Ele, pois ele é digno, de toda exaltação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *