Inicio / 2015 / Cristina Mel lança clipe com alerta a pedofilia

Cristina Mel lança clipe com alerta a pedofilia

Cristina Mel uma grande cantora de sucesso, foi a primeira cantora a ter um álbum lançado em CD. E com isso também lançou álbuns infantis. Cristina já vendeu mais de cinco milhões de álbuns. Gravou 31 CDs, 12 coletâneas exclusivas, e fez dezenas de participações em coletâneas diversas. Gravou 5 DVDs ao longo de 33 anos de Ministério (são 25 anos gravando ininterruptamente).
A cantora está lançando o CD ‘Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença’, e juntamente com o novo lançamento, Cristina lançou um clipe que se chama ‘Lobo Mau’, para que possa alertar as crianças de uma forma mais fácil e infantil sobre a pedofilia.
Com foco na prevenção da pedofilia e sobre o que a criança pode fazer, um trecho da música fala: “Mamãe me ensinou, ninguém pode me tocar. Se alguém tentar fazer, não faça nada que ele quer. Saia rapidinho e conte tudo para alguém, pois o seu silência faz o mal vencer o bem”. A cantora criou o single com palavras e frases bem simples que possam “grudar” no imaginário das crianças, para que mesmo muitas vezes sem saber possam estar aprendendo sobre o que fazer no caso de serem atacadas ou procuradas por pedófilos.

O ministério da criança e do adolescente afirma que muitas crianças acabam caindo na cilada dos pedófilos por apenas não saber o que se trata, são sempre enganadas e acabam se deixando levar por balas ou qualquer outro doce.

No clipe abaixo você pode conhecer o novo trabalho da cantora, se conhece ou tem alguma criança na família é sempre bom fazer o mais fácil, deixe que conheça a música:

Veja isto!

Nívea Soares e seu novo CD

A cantora Nívea Soares lança seu mais novo CD ao vivo em abril. Intitulado “Reino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *