Inicio / 2015 / Fernanda Brum e a mais nova novidade: lyric video “Deus Está Me Construindo”

Fernanda Brum e a mais nova novidade: lyric video “Deus Está Me Construindo”

Que a cantora é um sucesso no Brasil ninguém pode negar e também ir contra, suas músicas elevam a fé e a graça dos seus ouvintes em todo o território nacional, ela simplesmente navega de uma forma diferente das outras cantoras, ela une a liberdade de cantoras mais ativas como Ana Paula Valadão levando em conta também a espiritualidade levada tão a sério em cantoras como a Pastora Ludmila Ferber.

Um pouco da Cantora

Carioca, nascida em 19 de dezembro de 1976, a cantora faz muito sucesso desde o seu terceiro lançamento no mercado no ano de 1997, Sonhos.

Seu primeiro álbum ao vivo veio em 2004, alguns anos após o início realmente das vendas de seus outros exemplares. Conhecido também pelo nome de uma de suas músicas, Apenas um Toque roda até hoje em várias rádio do meio evangélico e também é reproduzido nas igrejas.

Lyric Video ‘“Deus está me Construindo“

Geralmente um lyric vídeo é criado quando o cantor ou cantora está buscando uma música para ser seu mais novo carro chefe, visando um novo álbum. Um lyric vídeo é a reprodução da música feita pelo artista, já com a letra na sua montagem, fazendo com que o ouvinte possa ver e entender aquilo que está sendo dito de forma mais fácil e essa forma também faz com que a música seja gravada mais facilmente.

Como em 2015, a cantora gravou seu último álbum ao vivo, acreditamos que podemos esperar para que este seja o mais novo trabalho da cantora, já pensando no ano de 2016 ou ainda 2015, com a produção talvez de um single ou CD comum com faixas especiais. Alguns blogs e noticiários do meio optaram até por um álbum de regravação com músicas antigas e novas, será mesmo?

Se você está procurando pelo vídeo em questão, vamos facilitar para você, assista:

O novo trabalho está sendo muito elogiado no próprio Youtube onde o trabalho foi postado, em um trecho da música ela fala: “Sou pequeno, Deus é grande; Eu sou frágil, mas ele é forte; Eu sou dele, me entrego; Eu sou dele e me rendo; Deus ainda está me construindo, Deus ainda está me construindo”.

“Ela nunca optou por frases repetidas e também trechos que “grudam”, suas músicas sempre tem algo por trás, um significado a mais. A cada música que ouvimos, fica mais claro a presença do Senhor nas músicas.” – Esta afirmação veio de um dos críticos mais famosos do meio, comentando sobre as músicas da cantora que demonstra não estar muito preocupada com o sucesso, e sim com o passar a palavra de Deus.

Se você parou alguns minutos para ver o novo trabalho da cantora, comente o que pensa sobre o assunto e sobre a nova música. Se gostou ou não, deixe o seu comentário sobre o trabalho.

Queremos fazer com que as pessoas opinem sobre o trabalho da cantora e também sobre todas as suas músicas, dessa forma podemos saber o quanto a Fernanda Brum ainda é ouvida, mesmo não querendo o sucesso, não podemos negar que seu trabalho seja seguido por milhares de pessoas a cada novo lançamento.

Conhecida em todo o Brasil e também no mundo, cada projeto é realmente muito comentado e especulado, muitos dos críticos acertam “o futuro” destes projetos porque o mercado é realmente comum para este tipo de lançamento.

Podemos ainda esperar um novo trabalho para 2015? Um álbum com músicas antigas e também trabalhos novos? Você gostou dessa ideia? Compraria ou gostaria de participar de um projeto assim?

Veja isto!

Eyshila e Jozyanne acertam detalhes para gravação de novos álbuns

As cantoras Eyshila e Jozyanne estão em fase de planejamento para a produção e lançamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *