Inicio / 2016 / Batismo do deputado federal Jair Bolsonaro

Batismo do deputado federal Jair Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi batizado nesta quarta-feira (11), durante a votação de impeachment da presidente Dilma Rousseff, nas águas do Rio Jordão, localizado no nordeste de Israel.

Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, é possível perceber o deputado vestindo uma túnica branca e acompanhado pelo presidente de seu partido e candidato a presidência da República em 2014, Pastor Everaldo Pereira, responsável pela cerimônia. Após algumas perguntas do Pastor para Bolsonaro, o mesmo o mergulha nas águas do Rio Jordão. Logo após, o deputado agradece levantando as mãos para cima.

Veja o momento do batismo.

 

 

Apesar do batismo, Bolsonaro já se declarou católico. O ato foi realizado enquanto acontecia a votação no Senado que levou ao afastamento de Dilma por até 180 dias, com Temer assumindo imediatamente como presidente interino. Também estavam na comitiva os políticos da família de Jair: os deputados Eduardo e Flávio Bolsonaro, ambos do PSC, além de Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro pelo PP.

O parlamentar está em Israel, onde se reuniu com congressistas do país e participou das festividades dos 68 anos de aniversário da independência de Israel.

Rio Histórico

De acordo com os Evangelhos, Jesus foi batizado nas águas do Jordão pelo profeta João batista, entre muitos outros judeus. Nas proximidades, João também realizava suas pregações. Atualmente, o rio é uma das maiores fontes de água de Israel.

Comemoração

Pelas redes sociais, Jair Bolsonaro também comemorou o afastamento de Dilma Rousseff com um vídeo e uma mensagem a seus seguidores. “Do Mar da Galiléia / Israel, Bolsonaro parabeniza a todos os Brasileiros que lutaram por esse momento”, disse o parlamentar, pré-candidato à presidência da República em 2018.

 

batismo-bolsonaro

Veja isto!

“Tá com Cristo, tá favorável”: Ministério faz paródia de funk

Paródias gospel fazem muito sucesso na internet, a mais nova delas foi criada pelo ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *