Inicio / 2015 / “Porque ele vive”: André Valadão e Cesar Menotti e Fabiano

“Porque ele vive”: André Valadão e Cesar Menotti e Fabiano

César Menotti e Fabiano é hoje uma das duplas de maior sucesso no Brasil, colecionando recordes de publico e de vendas. Pela primeira vez os irmãos César Menotti e Fabiano fazem participação em uma musica clássica evangélica, e agora podem colocar mais uma no currículo.

Para muitos de seus fãs isto é um espanto, pois nem sabiam que os dois congregam em uma igreja evangélica a mais de 5 anos. Pensando bem, já colocaram em uns de seus álbuns algumas musicas evangélicas, como a musica de Régis Danese, “Faz um Milagre em mim”.

“Porque ele Vive”

O cantor André Valadão fez uma regravação do hino clássico cristão “Porque Ele Vive”, com a participação da dupla sertaneja. Os irmãos César e Fabiano são evangélicos há bastante tempo, e frequentam a Igreja Batista da lagoinha. Pela primeira vez gravaram uma participação no meio artístico.

A musica foi publicada no canal da Som Livre no YouTube e mostra o carisma da dupla. André Valadão relata o porque de convidar os irmãos para essa musica: “Tive essa ideia porque os conheço há muito tempo. Sempre fomos parceiros, amigos e compartilhamos da mesma fé. Quando falei sobre essa parceria, eles foram unânimes em dizer da alegria de podermos gravar juntos. César e Fabiano são como irmãos para mim, foi como estar na sala de casa cantando com eles. O que na verdade é o que sempre fazemos quando estamos juntos. É uma realização para todos nós”, comentou André Valadão.

O pastor e cantor ainda destacou a importância do hino para a história do evangelismo no século passado e a relevância que a letra ainda tem nos dias atuais: “Essa música é maior do que qualquer intérprete que a executar. Creio que a sua mensagem pode tocar, influenciar e mudar realmente a vida das pessoas. Ela fala do Cristo ressurreto e do seu poder em nos abençoar”.

Veja isto!

André Valadão consagra CD e DVD “Crer para Ver”

Já está disponível para compra o CD e DVD “Crer para Ver”, novo projeto do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *