Inicio / 2015 / Thalles Roberto afirma que cantores gospel precisam ousar para levar a Palavra

Thalles Roberto afirma que cantores gospel precisam ousar para levar a Palavra

Thalles Roberto afirma que cantores gospel precisam ousar para levar a Palavra
Gostou? Avalie

Não é de hoje e nem novidade para ninguém que o cantor Thalles Roberto é muito criticado por algumas coisas que faz e também por algumas notícias que acabam surgindo, desde acusações de não tocar em shows por não receber pagamento indevido até de que estaria saindo do meio gospel para se dedicar ao meio secular de música.

 

Muitas das notícias acabam chegando ao fim, e podemos perceber que faz parte da mídia de fofoca criar e querer atrair a atenção com notícias “aumentadas” da real realidade.

 

O último fato que fez o músico voltar aos noticiários seria o fato de que ele estaria saindo do mundo gospel para continuar sua carreira como cantor secular, investindo em músicas românticas e também de auto ajuda, buscando mercados maiores e mais valiosos que o Gospel.

 

Thalles Roberto agora é músico Romântico

 

Basicamente é com esse tipo de anúncio que os noticiários conseguem milhares e milhares de cliques, de pessoas que seguem o cantor e acabam sendo enganados por notícias falsas.

 

Vamos entender o que houve?

 

O cantor anunciou alguns dias atrás um CD de músicas românticas, que criou especificamente para sua esposa e também para abençoar os casais de todo o Brasil, como ele mesmo diz ao fazer a propaganda. Toda a fofoca começou por ai, jornais e blogs começaram anunciar que ele não cantaria mais música gospel e estaria migrando totalmente para a música romântica secular. Ele foi a “público” e postou um pequeno vídeo nas redes sociais:

 

 

Apos o seu suposto lançamento de CD romântico, ele esteve em uma entrevista para o UOL e afirmou: “O público gospel não ouve música secular, mas eu posso levar outras pessoas a fazerem o caminho contrário”, o que fez ainda mais a fofoca rodar todo o país, como se o fato estivesse realmente sendo afirmado pelo músico.

 

Copo meio vazio ou meio cheio?

 

Thales
 

Podemos afirmar que aquilo que o cantor afirmou é mentira? Acreditamos que não, pois realmente se temos pessoas que não conhecem a cristo do nosso lado, e realmente nos colocamos como sal da terra e luz do mundo, aquelas pessoas serão afetadas e com certeza irão receber muito mais do que aqueles que já conhecem do evangelho.

Mais o fato está em afirmar isso para todo o mundo, fazer essa colocação como se fosse algo simples e não fosse algo que precisasse ser feito do coração apenas. É realmente complicado um músico deixar de cantar músicas evangélicas e continuar sendo um padrão para a igreja, é realmente complicado falar do amor de Jesus quando se pensa em falar apenas do amor de uma pessoas pela outra.

 

Não estamos aqui para julgar ou dizer se é isso mesmo que irá acontecer, estamos apenas comentando os acontecimentos e aquilo que tem sido falado para o músico. O pensamento como ganhar vidas é realmente bom e válido, mais será que funcionaria para o Thalles Roberto? O que você acha?

 

Se você fosse um líder evangélico, deixaria um músico que toca em shows e apresentações somente, porém evangélico ministrar dentro da sua igreja? Devemos realmente decidir se optamos pelo copo meio vazio ou meio cheio, devemos saber em que lado estamos e para qual lado devemos olhar.

 

Deixe a sua opinião e aquilo que você pensa sobre o assunto, se a escolha do cantor e valida e se você continuar acompanhando o cantor com os mesmos olhos, sem sequer duvidar da sua índole fora da igreja. Alem do que você pensa, o que o seu pastor ou líder pensa sobre o assunto? Já conversaram sobre algo assim?

Veja isto!

André Valadão consagra CD e DVD “Crer para Ver”

André Valadão consagra CD e DVD “Crer para Ver”Gostou? Avalie Já está disponível para compra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *